Caxias do Sul

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Postado em 23 de Junho de 2019

Portobello Shop patrocina o Jantar Baile

A Portobello Passo Fundo é mais uma empresa que renovou o patrocínio para o IX Jantar Baile Beneficente do Rotary Club de Passo Fundo. Agradecemos ao companheiro André Fornari Grando pela captação do patrocínio. #BaileRotary2019

Em 16/10/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Peugeot La Machine patrocina, novamente, o Jantar Baile

Parceira desde o início desse grande projeto, a La Machine Peugeot também confirmou seu patrocínio para a nona edição do Jantar Baile Beneficente do Rotary Club de Passo Fundo. Agradecemos à empresa pela confiança e solidariedade e ao companheiro Hérison Ernst pela captação do patrocínio. #BaileRotary2019

Em 16/10/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Patrimmônio Imóveis patrocina o Jantar Baile do Rotary

Hoje anunciamos o novo patrocinador do IX Jantar Baile Beneficente: a Patrimmônio Imóveis, cujo patrocínio foi captado pelo rotariano José Carlos Carles de Souza. Agradecemos à empresa e ao companheiro pelo confiança no trabalho do Rotary Club de Passo Fundo. #BaileRotary2019

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Novo patrocinador para o IX Jantar Baile: Maldonado Construtora

É empolgante para nós rotarianos poder contar com novos patrocinadores a cada edição do Jantar Baile Beneficente, como é o caso da Maldonado Construtora, do companheiro Cesar Maldonado. Muito obrigado, companheiro! #BaileRotary2019

Em 14/10/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

PROJETO SÁBADO SOLIDÁRIO

SÁBADO SOLIDÁRIO - EDIÇÃO 12/10/2019 -  Responsáveis: Os companheiros: Adriana Furlanetto e  Murillo Moacir Frantz juntamente com companheiros do Rotaract Ana Rech.   Sábado Solidário é um Projeto  em parceria com o Banco de Alimentos de Caxias do Sul. Os alimentos  arrecadados são destinados  a mais de  100 instituições  que prestam assistência à populções em situação de vulnerabilidade, podendo ser crianças, adultos ou idosos.

Em 12/10/2019 por Rotary Club de Caxias do Sul-Cinquentenário

Rua Ludovico Cavinatto,1701 Cep: 95041-050